Cuidados com a sua arma



MANUTENÇÃO DE ARMAS ELÉTRICAS






LIMPEZA:


A haste;


Use a haste que vem junto com a sua arma, a ponta é chanfrado e é usado para remover bb’s presas no cano. Lebre-se de colocar a sua arma de pressão já deverá estar no modo seguro ounseja com o gatilho travado, e sem o carregador, você deve gentilmente empurrar a haste em direção ao carregador. Todas as bb’s que estavam presas deverão sair do alimentador.


A outra ponta da haste tem um formato retangular. Coloque um pedaço de pano, empurre a haste através do gentilmente girando-a ao redor do tubo. Lubrifique o tubo com algumas gotas de óleo de silicone e cuidadosamente empurre a haste pelo tubo até a marca, que tem na haste para não atingir o hop-up. Retire a haste, coloque um novo pedaço de pano e repita o processo até a o pano sair limpo.




O silicone;




Compre uma garrafa de spray de silicone, não use oleos derivados de petróleo pois poderão danificar as borrachas e o hop-up. 



A bateria;







Nunca sobrecarregue a bateria porque ela pode queimar, e uma bateria queimada nunca mais funcionará corretamente. Quando o motor não tiver força suficiente para efetuar disparos com força suficiente você deverá carregar a bateria. Carregue-a lentamente em média de cinco horas para não viciar e manter ela nas melhores condições.

Carregamentos rápidos não são bons para a bateria e sua vida útil diminui. Não carregue as baterias mais rápido que 15 minutos e lembre-se que uma bateria carregada rapidamente precisa esfriar antes de seu uso e elas não terão a mesma capacidade que as baterias carregadas lentamente.



IMPORTANTE: O procedimento acima deve ser executado com o Hop-Up sempre no mínimo.


O processo de limpeza deve ser feito a cada 2.000 tiros, mas se a arma foi utilisada em um campo em que tinhaa muita poeira, o cano deve ser limpo, depois do jogo. Uma boa limpeza é muito importante para o desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário